Motorista inabilitado é preso por embriaguez ao volante em Valença do Piauí

O teste do “bafômetro” acusou o teor de 0,91 miligramas de álcool por litro, 22 vezes acima do limite regulamentar.

Motorista inabilitado é preso por embriaguez ao volante em Valença do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, não identificado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (05), pelo crime de embriaguez ao volante, na BR 316, em Valença do Piauí. A ação foi executada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante ronda na rodovia federal, a equipe deu ordem de parada a motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESD, pois o condutor transitava sem utilizar o capacete de segurança. O homem, de 32 anos, apresentava sinais de embriaguez, tais como: olhos vermelhos, odor etílico e fala alterada, por isso, foi ofertado o teste do etilômetro ao motorista.

Motorista inabilitado é preso por embriaguez ao volante em Valença do Piauí (Foto: Divulgação)O teste do "bafômetro" acusou o teor de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L), índice 22 vezes acima do limite regulamentar e que é considerado crime de trânsito. O motorista é inabilitado.

Leia Mais

Diante da situação, foi constatado o crime de Embriaguez ao volante. Foi dada voz de prisão ao condutor e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES