Motorista 'manda beijo' a motociclista após derrubá-la do veículo em SP

Vídeos mostram o motorista ‘mandando beijos’ após o desentendimento, que aconteceu em um semáforo adiante do local do acidente

Motorista 'manda beijo' a motociclista após derrubá-la | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motociclista, identificada como Thais Silva, de 37 anos, registrou um Boletim de Ocorrências contra uma motorista, que segundo ela, a derrubou da moto que pilotava, não prestou socorro, e ainda mandou ‘beijos’. O caso foi registrado em Santos, nesta quarta-feira (14), em Santos, litoral de São Paulo. 

A condutora do veículo disse ao G1, nesta quinta-feira (16), que apenas encostou na moto por falta de atenção e que se mostrou indisponível para conversar. Vídeos mostram o motorista ‘mandando beijos’ após o desentendimento, que aconteceu em um semáforo adiante do local do acidente.

Na área do acidente, as equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) estavam realizando a manutenção de um semáforo, o que resultou no desvio do tráfego para a Alameda Armênio Mendes.

Leia Mais

"Como eu estava de moto, fui contornando os carros para tentar chegar mais rápido ao meu destino. Quando chegou para virar na Epitácio Pessoa, estava muito trânsito e eu não consegui entrar no corredor. Aí, eu parei entre os carros, na diagonal e fiquei lá", afirmou.

Conforme relatado pela bancária, o semáforo deu sinal verde, mas o carro à frente não se moveu. Ao buzinar para encorajar o motorista a avançar, a condutora que estava atrás acabou colidindo com o veículo de Thais. Acredita-se que a motorista posterior talvez tenha interpretado a buzina como uma insinuação negativa.

"Ela devia estar distraída, mexendo no celular, não sei. Só sei quem no mesmo segundo que eu buzinei, ela andou com o carro e não me viu. Aí, ela me derrubou. Não chegou a ser um acidente, eu não estava em movimento. Mas, ela me derrubou. A moto caiu, eu caí, vieram pessoas ajudar", disse.

A condutora, que optou por manter sua identidade em sigilo, apresentou uma narrativa distinta. Ela informou ao G1 que estava imobilizada no trânsito quando o sinal ficou verde, e o carro à sua frente começou a se movimentar. A mulher afirmou que presumiu que Thais seguiria adiante e, por esse motivo, avançou com seu próprio veículo.

"Os carros da rua lateral começaram a querer passar. O carro que estava na minha frente andou. Ela estava parada em um espaço muito pequeno entre o meu carro e o da frente. Entrou ali e ficou parada. Na minha opinião, sinceramente, ela caiu sozinha", afirmou a motorista.

A mulher explicou que tentou sair do veículo ao notar a jovem caída, mas a entrada de outros carros na rua à sua frente a deixou imobilizada. "Eu não conseguia desafivelar o cinto. Quando finalmente consegui, dois homens vieram ajudar a levantar a moto. Quando consegui desafivelar o cinto, ela já estava sentada na moto e tinha partido, aparentemente ilesa. Então, pensei: 'Ela não se feriu, não houve danos'."

(Foto: Reprodução)

A motorista acrescentou que atribui a culpa do acidente à motociclista, argumentando que ela estava utilizando salto alto enquanto pilotava a moto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES