'Muita violência', diz homem que presenciou funcionáiro ser baleado

Funcionário foi baleado na cabeça em assalto na zona Norte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Israel Lustosa, 35 anos, funcionário de uma loja localizada na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, foi baleado no rosto durante um assalto, ocorrido na tarde de quinta-feira, dia 08. De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia acabado de chegar ao trabalho quando foi surpreendido pelo assaltante, Rafael Henrique de Araújo, que já se encontra preso.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, relata constante violência nas imediações do local onde ocorreu o assalto. "Muita violência. Aliás, todo dia tem assalto e você não pode ficar na porta do seu próprio comércio. É preciso reforço policial aqui nessa área ondem existem diversos pontos comerciais", afirmou.

Uma jovem, que não teve o nome divulgado, conta detalhes do assalto que chocou. "Ele o [funcionário] chegou para trabalhar, daí o cara [assaltante[ se aproximou e assaltou ele, tomou a moto dele. Mas ele, o assaltante, não só assaltou como atirou no funcionário  mesmo sem ele ter feito nada", relatou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES