Mulher é agredida por morador em situação de rua a caminho do trabalho em SP

A vítima detalha que após ser surpreendida e agredida pelo desconhecida sente-se 'traumatizada'

Jovem é agredida por morador em situação de rua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 28 anos, identificada como Erica Lima, foi agredida por um homem em situação de rua em Santos, litoral de São Paulo, nesta terça-feira (19). Ela contou ao G1 que caminhava em direção ao trabalho quando foi surpreendida pelo soco que atingiu e cortou sua orelha. Ela detalha ainda que bateu a cabeça na porta de uma loja e caiu no chão após o golpe.

Ainda segundo a vítima, o caso aconteceu em uma praça da cidade, conhecida como Praça da Independência, no bairro Gonzaga. Durante o percurso ela teria avistado o homem que ainda estava distante, sem camisa, com os braços abertos e gritando na rua. Ela detalha o soco como algo repentino. 

"Tinha certeza de que tinha passado por ele, e foi aí que o soco aconteceu. Foi tudo muito rápido", lembrou ela. "Em nenhum momento ele ameaçou que iria me assaltar ou algo assim, simplesmente virou o soco na minha orelha. Bati a cabeça na porta de uma loja e depois caí no chão, detalhou".

A vítima relatou que sente dores na orelha e na cabeça, além de se sentir "traumatizada" devido à agressão inesperada.

"É um caminho que faço todos os dias para ir ao trabalho. Preciso trabalhar, preciso do 'ganha pão' e é necessário sair de casa. Nunca imaginei passar por isso na vida. Estava indo trabalhar e recebi um soco 'na cara'", disse Erica.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) o caso deverá ser investigado.

Veja este outro caso 

Uma adolescente de 15 anos descia pela calçada da Rua XV de Novembro, a principal via do centro da cidade de Ibiúna, acompanhada de sua mãe. Enquanto isso, um homem descalço subia pela mesma calçada em direção oposta.

Adolescente é agredida por pedinte em SP (Foto: Reprodução)

De repente, o homem estende a mão em direção à menina, aparentemente pedindo algo. Tudo acontece em frações de segundo. Em um gesto rápido, o agressor desferiu um violento soco no rosto da adolescente, que caiu na calçada. O homem continua sua caminhada como se nada tivesse ocorrido. Um espectador próximo à mulher procura ajudar a adolescente, que mais tarde é conduzida por uma ambulância do Samu ao Hospital Municipal de Ibiúna, onde recebe atendimento e é liberada.

Adolescente ao chão após ser agredida (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES