Mulher é encontrada morta após ter corpo carbonizado em incêndio

A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.

O segundo andar do local ficou totalmente destruído. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira(03), o corpo de uma mulher identificada como Gleicimar de Souza Santos, de 45 anos, foi encontrado totalmente carbonizado em uma residência, no bairro Vila Aeroporto, Região da Pampulha em Belo Horizonte.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi localizada de joelhos e com sua cabeça encostada na parede, no quarto do seu atualmente namorado, que fica localizado no segundo andar do imóvel. 

A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada. O também irmão do namorado de Gleicimar, disse à Polícia Militar (PM) que despertou durante a noite com os gritos vindos do quarto e que havia chamas na antessala do local. Ao tentar prestar ajuda não conseguiu devido ao forte calor e por conta da porta fechada. 

O imóvel possui três andares e, teve o segundo andar totalmente destruído pelas chamas. A causa do incêndio ainda não foi revelada. A Polícia Militar entrou em contato com o namorado da vítima, mas não teve sucesso. Horas depois do fogo já ter sido debelado pelos Bombeiros, o homem apareceu no local , em seguida foi conduzido a delegacia para prestar depoimento.

VEJA OUTRO CASO:  

Uma criança de apenas 2 anos perdeu a vida em um incêndio na residência onde morava em Fortaleza (CE). Enquanto os quatro irmãos conseguiram sair a tempo, a criança não teve a mesma sorte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve origem no ventilador e se espalhou rapidamente pela propriedade. A mãe das vítimas não estava presente no local no momento do incidente. 

De acordo com as informações disponíveis, a menina estava acompanhada de seus irmãos mais novos dentro da residência, localizada na Rua Alan Kardec, no Bairro Montese. A mãe das crianças havia saído levando o filho mais novo, um bebê de colo, para um bar, deixando os demais na residência. Conforme relato de vizinhos, apenas a mulher e seus filhos residiam no local.

Segundo o relato dos Bombeiros, o corpo da menina foi descoberto debaixo de uma cama, entre os destroços do andar de cima. O incêndio, aparentemente, teve origem no ventilador e se espalhou por toda a propriedade. Além dos quatro veículos dos bombeiros, equipes da Polícia Militar, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram presentes no local.  

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES