Mulher é executada com 42 tiros à queima-roupa em rua dominada pelo tráfico

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestar socorro, mas, ao chegarem, constataram que a vítima já havia falecido

Mulher é brutalmente assassinada em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 41 anos, identificada como Adriana Rosa Ferreira, foi brutalmente assassinada com 42 disparos à queima-roupa, no bairro São Cristóvão, na cidade de Campinas, em São Paulo. De acordo com a polícia,  a região em que a vítima foi morta é conhecida pelo domínio do tráfico de drogas.

O crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (6), quando os moradores locais foram despertados pelos sons de dezenas de disparos. Assustados, acionaram imediatamente a Polícia Militar, que prontamente se dirigiu ao local. Ao saírem de suas casas, alguns moradores se depararam com Adriana caída no chão, ferida e ensanguentada.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestar socorro, mas, ao chegarem, constataram que a vítima já havia falecido. A perícia revelou que 46 tiros foram disparados, sendo que 42 atingiram Adriana em várias partes do corpo.

Leia Mais

A principal hipótese da polícia é que, durante a madrugada, a vítima estava transitando pela rua e foi abordada por mais de um criminoso, considerando a quantidade de tiros. Testemunhas relatam que, antes da execução, Adriana parecia pressentir que algo terrível aconteceria, despedindo-se de alguns amigos com palavras que agora soam como premonições.

Um clima de medo se instaurou na região após o brutal assassinato, levando os moradores a evitarem comentar sobre o assunto por temor de retaliações. A rua onde o crime ocorreu não possui câmeras de segurança, o que dificulta a obtenção de imagens que poderiam contribuir para a investigação.

A polícia civil, encarregada do caso, não exclui a possibilidade de que Adriana tenha sido vítima de uma emboscada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES