Mulher é presa suspeita de torturar a própria irmã cadeirante no Maranhão

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.

Mulher é presa suspeita de torturar a própria irmã cadeirante no Maranhão | Polícia Civil do Maranhão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nesta quarta-feira (24), em Chapadinha, suspeita de agredir e torturar psicologicamente a irmã de criação, que é cadeirante. A vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.

De acordo com a Polícia Civil, o caso veio à tona após denúncias que revelavam que a vítima, de 36 anos, estaria sendo torturada, sofrendo agressões físicas e psicológicas. Ainda segundo a polícia, a autora dos maus-tratos, que não teve a identidade divulgada, seria irmã de criação da vítima.

Após várias denúncias, investigadores da Polícia Civil, acompanhados de conselheiros e da assistência social do município, foram até o local onde encontraram a vítima com várias lesões corporais por todo o corpo.

A vítima relatou à polícia que há quatro anos vinha sofrendo à violência. À reportagem, a corporação informou que com indícios necessários para um crime, a mulher apontada como autora das torturas foi presa em flagrante e encaminhada à Unidade Prisional de Chapadinha, onde está a disposição do poder judiciário.

OUTRO CASO NO PIAUÍ

Na tarde desta terça-feira (23), a empresária e fisioterapeuta Francisca Danielly Mesquita Medeiros foi presa acusada de manter uma mulher identificada como Janaína dos Santos Ferreira, de 27 anos, em condições análogas à escravidão, cárcere privado e maus-tratos por 15 anos, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.  As duas são primas de 2º grau.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES