Mulher esfaqueada por ex-companheiro morre na UTI do HEDA

O falecimento ocorreu por volta das 23h30 de quarta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi a óbito no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, Maria Vanessa Soares, de 23 anos, esfaqueada pelo ex-companheiro, identificado apenas como Diego, no povoado São Carlos, zona rural do município de Cocal, região Norte do Piauí, no último dia 31. O falecimento da jovem ocorreu por volta das 23h30 de quarta-feira (01).

De acordo com informações repassadas pela equipe médica do HEDA, que confirmou a morte, Maria Vanessa estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi reanimada após duas paradas cardiorrespiratórias que sofreu em decorrência das facadas e por isso foi encaminhada para UTI.

Uma das perfurações atingiu uma das veias do coração, o que agravou sua situação. A jovem chegou a passar por cirurgia, mas após não resistiu e faleceu na noite de ontem. 

De acordo com informações repassadas pela delegada titular de Cocal, Daniela Dinalli, o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento e, após invadir a residência da vítima, desferiu várias facadas contra ela. Três perfurações atingiram o tórax, duas o braço e uma as costas. Vizinhos teriam escutado gritos da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES