Mulher mata o marido com facada e tenta reanimá-lo: “Acorda, amor”; VÍDEO!

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento e a autora do crime foi conduzia até a delegacia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que uma mulher de 35 anos, identidade não revelada, tenta reanimar o marido Antônio Caldas, de 33 anos, após matá-lo com uma facada no peito, no município de Vera (458 km de Cuiabá, Mato Grosso).

O crime foi registrado por volta das 11h, de sábado (27) em um bar localizado no bairro Bom Jesus.

Narra o boletim de ocorrência, que o casal tinha se desentendido na última sexta-feira (26), ocasião em que Antônio teria ameaçado de morte a companheira.

VEJA O VÍDEO

No dia seguinte, ela saiu e foi para o bar. Ao ser flagrada no estabelecimento pelo companheiro, os dois começaram a brigar.

Mulher tenta reanimar o marido após golpeá-lo (Foto: Reprodução)

Durante a confusão, a mulher sacou a faca e golpeou o companheiro no peito.

Antônio não resistiu e morreu ainda no local. Na gravação, a acusada aparece agachada ao lado do corpo da vítima e diz por várias vezes: “Acorda, amor”. A pessoa que fez as imagens chega a questionar: "Onde será que foi a facada, não tô vendo?”.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento e a autora do crime foi conduzia até a delegacia. Para os militares, ela afirmou que o marido era agressivo e que estava com a arma para se defender dele.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Com informações do Repórter MT. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES