Mulher planeja assalto contra o marido para “dar susto” mas acaba em morte

O crime tomou novos rumos após uma denúncia anônima: a mulher da vítima teria se encontrado um dia antes com o autor dos disparos.

Carro da vítima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suposto assalto acabou na morte de um homem, de 38 anos, em Jaguaraçu, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, na terça-feira, 4. Mas o que seria um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) tomou novos rumos após uma denúncia anônima: a mulher da vítima teria se encontrado um dia antes com o autor dos disparos, em um posto de combustíveis.

A mulher, de 38 anos, foi presa pela Polícia de Minas Gerais, e após a prisão, ela confessou, na quarta-feira (5), que queria "passar um susto" no marido e planejou um assalto, que acabou resultando na morte do homem. Ela disse, ainda, que era agredida pelo marido e chegou a ser mantida em cárcere, apontando esses motivos para a motivação do crime. Segundo a Polícia, ela apresentou versões diferentes e chegou a dizer que tentou socorrer a vítima.

O acusado de efetuar os disparos, um homem de 20 anos, teria tentado fugir da polícia, mas acabou sendo preso. A arma usada no crime foi apreendida e ele confessou ter aceitado participar em troca de R$ 10 mil. À Polícia, o acusado revelou à polícia que mantinha um relacionamento com a mulher, e que ela teria sido a mandante do crime, planejando uma emboscada.

A polícia apura a causa e as circunstâncias da morte. A perícia compareceu ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal para ser submetido a exames e os suspeitos, de 20 e 38 anos, foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da justiça.

Meio Norte - O seu portal de notícias e exclusivas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES