mais

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta; marido é suspeito no MA

Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.

O corpo de Elizângela Souza dos Santos, de 36 anos, foi encontrado na quinta-feira (9), escondido em um matagal na área dos fundos da casa da vítima, no município de Itinga, no Maranhão. Ela estava desaparecida desde a madrugada dessa quarta-feira (8).

O pai de Elizângela foi quem registrou a ocorrência na polícia. O marido, Erisvaldo Maia Miranda, de 45 anos, que está foragido, é o principal suspeito no crime.

Pelas marcas no pescoço da vítima, ela pode ter sido assassinada por asfixia, mas a polícia ainda aguarda o laudo realizado no corpo de Elizângela, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.

Corpo da vítima estava em matagal nos fundos de casaCorpo da vítima estava em matagal nos fundos de casa

“Os filhos do casal escutaram uma discussão dentro do imóvel e logo em seguida o suspeito, que é o marido dela, foi flagrado por câmeras de segurança de uma casa próxima levando uma mochila e um objeto que a gente acha que seja uma seta, uma arma própria para caça. Foram feitas diligência para tentar encontrar o corpo e não conseguimos achar ontem porque já era noite. Hoje pela manhã, familiares e amigos desceram e conseguiram encontrar o corpo coberto com vegetação e deu pra ver que ela foi vítima de esganadura e foi arrastada pelo autor e lá foi ocultada. Ele, desde então, desapareceu” disse o delegado Luiz Lima, de Itinga,

O casal tem quatro filhos e dois deles, de 16 e 18 anos, prestaram depoimentos e relataram as constantes brigas do casal por ciúmes, mas a mulher nunca havia solicitado medida protetiva ou registrado caso de agressão e ameaça.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail