Mulher salva de tentativa de estupro diz que homem ameaçou 'furar sua costela'

O momento da ação do homem foi capturado por uma câmera de segurança e registrado como tentativa de estupro no 26° DP.

Mulher salva de tentativa de estupro diz que homem ameaçou 'furar sua costela' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher de 38 anos, salva de uma tentativa de estupro por um motorista e passageiros de ônibus no dia 23 de outubro na zona Sul de São Paulo, afirmou à polícia que o homem que a abordou ameaçou "furar sua costela" caso ela o desobedecesse e não continuasse caminhando com ele.

Uma câmera de segurança registrou o crime. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem aborda a vítima e a segura pela cintura. A mulher se assusta e deixa a bolsa cair. Em seguida, dois passageiros e o motorista de um ônibus descem e abordam os dois. A mulher consegue sair do lado do suspeito e vai em direção ao grupo. O homem foge do local.

Ainda conforme a vítima, ela foi abordada pelo agressor por volta das 6h30, momento em que ia ao trabalho. O indivíduo chegou com um objeto perfurante e a obrigou a ficar calada e não fazer nenhum sinal. Pouco tempo depois, ela avistou um ônibus passando pela rua e fez um sinal com a mão esquerda. 

Mulher salva de tentativa de estupro diz que homem ameaçou 'furar sua costela' | FOTO: Reprodução

Foi neste momento em que o motorista compreendeu a ação da mulher e parou o veículo e a socorreu com alguns passageiros. A vítima acredita que o agressor a levaria para uma rua sem saída, próxima de onde foi abordada. Nesta quinta-feira (09), um suspeito foi preso, mas liberado após ser reconhecido como o autor da tentativa de estupro.

O motorista do ônibus relatou que a princípio pensou que se tratava de uma briga entre casal e decidiu parar o veículo. No entanto, logo entendeu de que a mulher estaria sendo ameaçada pelo indivíduo e que se poderia ser algo pior, pois segundo ele, o suspeito chegou por trás dela de forma truculenta.

"Era uma coisa bem estranha, até achei que era briga de casal no começo. Olhei bem e pensei: 'tem coisa errada aí'. Parei o carro e disse que a bolsa dela caiu. Ele chegou de um jeito brusco e fiquei parado com o ônibus, e perguntei se ela precisava de ajuda, e ela fez um gesto com as mãos de 'vem, vem’ [...] Ela entrou em pânico e ficou paralisada. Não conseguia falar. Só depois que ela falou que era um estuprador. Ele [agressor] ainda disse que ela era mulher dele. No ônibus que ela disse nunca tinha visto ele", explica Paulo Sousa, de 64 anos, motorista do ônibus. 

ASSISTA!

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES