Motorista e passageiros de ônibus salvam mulher de tentativa de estupro

O caso foi registrado na cidade de São Paulo, nas imagens é possível observar o momento que o homem aborda a mulher

Motoristas e passageiros salvam mulher de tentativa de estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista e os passageiros de um ônibus impediram que uma mulher fosse estuprada por um homem que a abordou com um objeto cortante na Vila das Mercês, Zona Sul de São Paulo. O momento da ação do homem foi capturado por uma câmera de segurança e registrado como tentativa de estupro no 26° DP.

A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou à polícia que estava a caminho do trabalho quando o suspeito a ameaçou com um objeto e a obrigou a segui-lo. Ela conseguiu pedir ajuda aos passageiros do ônibus, que intervieram e a ajudaram a escapar do agressor.

O vídeo mostra a mulher caminhando na calçada quando o homem a agarra pela cintura, fazendo com que ela deixe cair sua bolsa. Em seguida, vemos dois passageiros e o motorista desembarcando para ajudar. O suspeito então continua seu caminho, enquanto a vítima é protegida pela rápida ação dos transeuntes.

Leia Mais

Em comunicado, a SPTrans declarou seu repúdio a casos de assédio e violência contra mulheres tanto dentro quanto fora dos ônibus municipais. A empresa destacou que realiza campanhas constantes de combate ao abuso nos ônibus.

This browser does not support the video element.

De acordo com a SPTrans, o motorista do ônibus de prefixo 5 2103, da linha 574J/10 Metrô Conceição – Term. Vl. Carrão, testemunhou uma mulher sendo abordada por um homem em atitude suspeita. Tanto o motorista quanto outros passageiros conseguiram chegar até a vítima e levá-la em segurança para dentro do ônibus.

As investigações estão em curso no 26º DP na tentativa de identificar e localizar o agressor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES