Mulher suspeita de executar dois homens dentro de carro em Parnaíba é presa

Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma enfermeira identificada como Isabele Cristina Simplício Brandão, foi presa na manhã desta quarta-feira (15) na praia de Maceió, no município de Camocim, no Estado do Ceará, suspeita de assassinar dois homens a tiros e alvejar um terceiro na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. As vítimas foram mortas ainda dentro de uma caminhonete de modelo Toyota Hilux, na tarde de ontem. 

O Meionorte.com apurou que a prisão foi realizada por equipes da  Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da PM-CE, onde haviam recebido informações da Polícia Militar do Piauí de que a suspeita havia fugido com a ajuda da mãe, que é uma agente penal do Piauí, e estaria na região. Isabele Cristina foi localizada e presa. Com ela, a arma de fogo utilizada no crime e de propriedade da mãe, foi apreendida pelos policiais. 

Mulher suspeita de executar dois homens dentro de carro em Parnaíba é presa (Foto: Reprodução)

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, o Delegado Matheus Zanatta, a suspeita de 28 anos já possui antecedentes criminais por apropriação indébita. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba. Ainda de acordo com o Delegado Zanatta, a motivação do crime teria sido a cobrança de uma dívida no valor de R$ 12 mil reais por parte das vítimas. Após o crime, ela fugiu para o Ceará junto com a mãe.

Os dois homens foram assassinados por volta das 17 horas dentro o veículo na rua Boa Vista, Bairro São Benedito, no município de Parnaíba. As informações iniciais colhidas pela reportagem dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros. 

O tenente Sousa Rego, do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o carro foi localizado em um terreno baldio, próximo a algumas residências. Ele teria entrado no local na tentativa de se evadir dos disparos.

Arma possivelmente utilizada no crime foi apreendia (Foto: Reprodução)

A ocorrência entrou no COPOM para a PM através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dando conta que os indivíduos teriam sido baleados e chegando no local, os óbitos foram constatados. 

“É um terreno baldio, ao lado de casas. A ocorrência entrou no Copom através do Samu, solicitando apoio e os elementos teria sido alvejadas. Chegando no local, foi constatado que eles morreram. Foram dois óbitos e um terceiro deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)”, disse o tenente. 

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o caso.

Mulher suspeita de executar dois homens dentro de carro em Parnaíba é presa (Foto: Redes sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES