Mulher vestida de noiva é encontrada morta às margens de rodovia em São Paulo

Conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP)

Mulher é encontrada morta em rodovia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher ainda não identificada, foi localizada às margens da BR-226, em Castilho, São Paulo, vestida de noiva e com sinais de enforcamento. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. O corpo da mulher foi localizado nas proximidades de uma ponte que faz divisa com o estado do Mato Grosso. 

Policiais dos dois estados estavam em diligências rotineiras pelo local, quando encontraram uma motocicleta abandonada, e logo em seguida localizaram o corpo da noiva. Ainda conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Leia esta outra notícia

Jornalista de 34 anos que estava desaparecida é encontrada morta em rio

O corpo da jornalista Natália Araújo Santos, de 34 anos, foi encontrado no rio Arrudas, no bairro Granja de Freitas, na zona leste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira. A mulher estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (6) e havia deixado uma carta de despedida em casa antes de sair.

O corpo estava em decomposição. A Polícia Civil de Minas Gerais informou ao UOL que, quando os policiais chegaram, encontraram "um corpo de uma mulher, já em estado de decomposição".

Veja o conteúdo completo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES