Novo vídeo mostra tentativa de assalto contra o delegado Samuel Silveira

O delegado titular do 11º Distrito Policial agiu de forma rápida ao perceber a ação criminosa, sacou a arma da cintura e disparou contra os criminosos

Novo vídeo mostra tentativa de assalto contra o delegado Samuel Silveira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo vídeo gravado por uma câmera de segurança, mostra o momento em que o delegado Samuel Silveira, foi alvo de uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (09), na zona Leste de Teresina. De acordo com as imagens, quatro suspeitos desceram de um veículo, anunciaram o assalto e empreenderam fuga, sem levar nada.

Em primeira mão, o Meionorte.com apurou de outro ângulo da avenida, o momento em que o delegado chega em uma caminhonete branca, estaciona o veículo em frente a residência de seu pai no bairro São João, e desce do carro. 

Segundo o registro, um veículo modelo Prisma, de cor preta, se aproxima com quatro indivíduos, e em meio a movimentação no trânsito, os suspeitos ainda ousam anunciar o assalto, porém, sem sucesso. 

É possível ver que os suspeitos desceram do veículo, se aproximaram, e ao perceber que o delegado estava fora do seu carro, eles (os bandidos), empreenderam fuga, com destino ignorado.

Novo vídeo mostra tentativa de assalto contra delegado Samuel Silveira | Foto: ReproduçãoEm entrevista à Rede Meio Norte, o delegado titular do 11º Distrito Policial,  contou que agiu de forma rápida ao perceber a ação criminosa, se abrigou ao lado da sua caminhonete, sacou a arma da cintura e disparou contra os criminosos..  

"Houve uma tentativa de assalto que aconteceu precisamente às 07h54, em que quatro bandidos armados tentaram subtrair meus pertences, naturalmente houve reação da minha parte, consegui me esquivar no veículo que eu estava usando, houve a troca de tiros e o bandidos acabaram se evadindo", declarou.

Imediatamente à ocorrência, o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, determinou que equipes de investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado promovessem as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES