Oeiras: Juíza impôe medidas para acusado que foi liberado

Ele é proprietário do balneário onde ocorreu o estupro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza de direito da 2ª Vara da Comarca de Oeiras, Maria do Socorro Cipriano, concedeu, nesta quarta-feira, dia 31, soltura provisória para um jovem, identidade não revelada, que foi preso acusado de estuprar uma adolescente de apenas 17 anos em um balneário na zona rural do município. O fato ocorreu no último final de semana.

De acordo com o advogado de defesa, Eduardo Rodrigues de Sousa, as acusações  não procedem. Segundo ele, o jovem é proprietário do balneário, mas não possui envolvimento com o crime. A decisão estabelece algumas medidas que não podem ser descumpridas. 

O jovem não pode fazer nenhuma viagem sem justificativa, não pode mudar de endereço sem comunicação prévia e não pode permanecer na rua após às 22h. 

Investigação

Segundo informações dos policiais da delegacia regional de Oeiras, nesse caso a vítima estava no meio de uma reunião política junto com os pais, quando em um certo momento populares sentiram a sua falta.

Foi iniciada uma busca pela garota e um amigo dos seus pais flagrou a cena do estupro entrando em luta corporal com o acusado que obteve êxito na fuga. 

Segundo o policial civil, o homem que viu toda a cena chegou a delegacia bastante ferido. “A vítima estava desacordada e vamos investigar o que ela ingeriu antes do caso através da realização de exames”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES