Padrasto e enteado são presos por criar confusão em escola de Teresina

A dupla foi detida pelos crimes de dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça.

Padrasto e enteado são presos por criar confusão em escola de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um padrasto, identificado apenas com as iniciais L.A.G. da S, de 31 anos, e seu enteado, de iniciais M.A. de S.S, 22 anos, foram presos na noite da última sexta-feira (02), em uma residência no Dirceu Arcoverde 2, zona Sudeste de Teresina. A dupla foi detida pelos crimes de dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência iniciou com a informação de que um tumulto estaria acontecendo nas proximidades da Escola Didácio Silva. Segundo a PM, um homem transtornado se deparou com o ensaio do desfile alusivo ao 7 de setembro e passou a ofender alguns alunos e, em seguida, danificou alguns instrmentos, além de lesionar alunos e professores.

Padrasto e enteado são presos por criar confusão em escola de Teresina

"Em seguida, ele fugiu para casa onde reside, que fica nas proximidades da escola. Ao perceber que a casa foi cercada por populares, o mesmo saiu portando ma faca acompanhado por seu enteado que portava ma pistola", informou a PM.

O padrasto e o enteado foram capturados pela equipe da Polícia, bem como tiveram a faca e um simulacro de pistola apreendidos. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Alunos ficam feridos após confusão durante ensaio de banda em Teresina

Uma confusão generalizada foi registrada e deixou alunos do CETI Didácio Silva, localizado no bairro Itararé, na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, feridos durante um ensaio com a banda da escola para o desfile de 7 de Setembro, na noite desta sexta-feira (02). 

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Moreira, comandante do 8° Batalhão, explicou que a banda estava ensaiando e marchando nas imediações da escola, quando duas pessoas, que seriam um padrasto e um enteado, se desentenderam e iniciaram uma confusão, no momento em que a banda passava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES