Pai assassinado com filha saiu da prisão há 90 dias por homicídio

Por volta de 4h da madrugada, dois homens encapuzados invadiram a residência e renderam as vítimas enquanto dormiam.

Estavam dormindo quando a casa foi invadida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roque Xavier, de 38 anos, que foi assassinado junto com a filha Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, dentro de casa durante uma invasão de criminosos na madrugada de terça-feira (18), saiu da prisão há 90 dias, de acordo com o delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri. 

Por volta de 4h da madrugada, dois homens encapuzados invadiram a residência que fica nos fundos de uma oficina mecânica, e renderam as vítimas enquanto dormiam. Roque e Thais foram levados até a sala e executados pelos criminosos. A jovem foi baleada e pouco tempo depois, esfaqueada no pescoço na frente do pai.

"Ele saiu após a prática de homicídio há cinco anos. Não há nenhuma linha de investigação que relacione [o homicídio] com a morte deles. [Roque] foi solto nos últimos 90 dias e estava de favor na casa do ex-cunhado, que tem dois filhos pequenos", disse o delegado Guilherme Negri ao BDMT.

O crime ocorreu em Tapurah, a 414 km de Cuiabá, e a polícia investiga a suspeita de que a morte de Roque Xavier e Thais Vitória teria sido a mando de uma facção criminosa. Ainda conforme o delegado, as vítimas estavam na residência do ex-cunhado, que tem dois filhos. 

As duas crianças estava na casa quando ocorreu a invasão dos dois criminosos e o assassinato de Roque e Thais. Eles viviam de favor na residência do parente. A polícia disse que faz novas buscas na região à procura dos dois criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES