Pai e filha de 15 anos são mortos após terem casa invadida por criminosos

A Polícia logo foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos legais

Os dois dormiam quando foram surpreendidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (18), um homem de 38 anos e sua filha de 15 anos, foram assassinados após terem a própria casa invadida por dois assaltantes na cidade de Tapurah, Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Roque Xavier e Thais Vitoria Pontes Xavier.

Conforme informações da  Polícia Civil, aproximadamente às 4h, dois homens armados chegaram à residência, que fica nos fundos de uma oficina mecânica. Um dos agressores estava com um capacete, e o outro encobria o rosto com uma camisa, ambos procuravam por um indivíduo chamado Roque.

O morador, enquanto dormia em um dos quartos, foi retirado à força pelos criminosos e levado até a sala, onde sua filha, Thais, também estava dormindo.

Pai e filha foram surpreendidos enquanto dormiam( Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a Polícia, os criminosos dispararam contra a adolescente e, em seguida, agrediram ambas as vítimas com golpes de faca, resultando na morte dos dois ainda no local. Posteriormente, os suspeitos fugiram da cena do crime.

A perícia da Politec de Sorriso, no norte do estado, foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil está realizando as buscas para localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias e motivação por trás desse crime brutal.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES