Pai de jovem sequestrado na Bahia suspeita que filho tenha sido jogado no mar

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa.

O jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do jovem, que foi sequestrado por uma facção criminosa durante uma confraternização com a família em Salvador (BA) na última terça-feira (26), pede que a polícia realize buscas no mar. A investigação indica que os criminosos o sequestraram por suspeitarem de que ele fazia parte de um grupo rival.

Quase três dias depois, o jovem de 20 anos, que teve seu nome preservado pela família, ainda se encontra desaparecido. Na ocasião, o rapaz estava saindo de um restaurante na região Gamboa com o pai, quando foi abordado por suspeitos que levaram ele para uma área de mata, da qual não retornaram mais. 

“Fiquei sabendo que eles costumam amarrar uma pedra nas pessoas que matam e jogam na praia para ficar no fundo”, afirmou o familiar, que pediu para ter a identidade preservada, ao Correio 24 horas.

Leia Mais

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa, justamente por suspeita de que a vítima era membro de uma facção rival. À reportagem, o pai ainda mencionou que o filho não era uma pessoa envolvida na criminalidade.

“Quem conhecia meu filho sabia que ele não era uma pessoa envolvida no tráfico [...] está machucando o coração dos familiares”, disse o pai da vítima, que afirma ter esperança de encontrá-lo vivo ou pelo menos enterrá-lo com dignidade. 

A Polícia Civil está mantendo os detalhes em sigilo para preservar o andamento da investigação, que é preciso haver indícios de que a vítima tenha sido jogada no mar para solicitar que o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) inicie as buscas.

“Temos [esperança] sim, e muito. [Mas se não for possível], queremos fazer um enterro digno. Ninguém merece isso”, lamentou o pai do jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES