Pai e filha são presos pela PRF transportando droga na BR-316 em Teresina

O condutor informou que a droga foi entregue por um terceiro no bairro Bela Vista, em Teresia, e seria entregue a outra pessoa

Pai e filha são presos transportando droga na BR-316 em Teresina | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste sábado (5), 600 gramas de maconha durante uma fiscalização na BR 316, em Teresina. Na ação, duas pessoas foram presas.

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada a uma motocicleta conduzida por um homem de 43 anos, por volta de 10h45 de hoje. O homem tinha como passageira, sua filha, uma jovem de 19 anos.

Pai e filha são presos pela PRF transportando droga na BR-316 em Teresina- Foto: Divulgação/PRF

Leia Mais

Durante busca pessoal, os policiais encontraram, na bolsa da mulher, dois pedaços de tabletes de droga, totalizando aproximadamente 600g de maconha.

O condutor informou que a droga foi entregue por um terceiro no bairro Bela Vista e seria entregue a outra pessoa no Posto Cacique, também na capital. Além disso, ele informou ainda que receberiam R$ 100,00 pelo transporte da droga. 

Diante disso, pai, filha e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis. A dupla responderá por Tráfico de drogas e Associação ao tráfico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES