Pai mata a própria filha esganada e queima corpo para tentar atingir a ex

Ele admitiu ter contratado um andarilho para executar o ato, pagando R$ 10 pelo serviço

Pai mata a própria filha esganada e queima corpo para tentar atingir a ex | Reprodução/Polícia Civil de SP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai foi preso em flagrante nesta terça-feira (26) em São Paulo, acusado de esganar, queimar e ocultar o corpo de sua filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos. As autoridades afirmam que Wellington da Silva Rosas, de 39 anos, confessou o crime, alegando uma discussão motivada pela separação dos pais da vítima.

Relatos do acusado: Segundo relatos da polícia, Wellington estrangulou Rayssa em seu apartamento durante a noite de domingo (24) e, após dormir ao lado do corpo, transportou-o em uma caixa de papelão até uma vala próxima à Avenida 23 de Maio, onde o queimou. Ele admitiu ter contratado um andarilho para executar o ato, pagando R$ 10 pelo serviço.

O desaparecimento: A mãe de Rayssa, preocupada com o desaparecimento da filha, registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Na manhã seguinte, testemunhas encontraram um corpo carbonizado na região da República, levando à descoberta do crime. Após a confirmação da identidade da vítima, Wellington foi preso e indiciado por homicídio triplamente qualificado e feminicídio.

Veja o vídeo:

Prissão: As investigações continuam para confirmar a versão apresentada por Wellington e identificar o andarilho envolvido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou a conversão da prisão em flagrante em preventiva, enquanto testemunhas e familiares prestam depoimento. O advogado de Wellington não foi localizado para comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES