Pai tenta salvar filho de afogamento e os dois acabam morrendo

Pai entrou no rio para tentar salvar o filho, mas acabou se afogando junto, os dois corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros

Pai morre ao tentar salvar filho de afogamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai e filho morreram afogados no final da tarde desta segunda-feira (25), no Rio Pirapitinga, localizado na zona rural de Cumari, sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai pulou na água com o objetivo de salvar o filho que estava se afogando.

Ainda conforme a corporação, as vítimas foram identificadas como Claudiano Barros da Silva, de 54 anos, e o filho dele Tiago Barros da Silva, de 31 anos. Os corpos só foram encontrados nesta terça-feira (26) boiando nas margens do rio. 

Corpo de Bombeiros na busca pelo pai e filho (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros )

As buscas pelos corpos iniciaram ainda no mesmo dia, os bombeiros mergulharam em uma área de aproximadamente 5 metros de profundidade, no entanto, por conta das adversidades, como escuridão noturna e condições climáticas, as buscas foram interrompidas por volta das 22h de segunda.

O corpo de Tiago foi descoberto inicialmente, aproximadamente às 10h. O corpo de seu pai foi encontrado aproximadamente uma hora depois. Ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES