Pastor é indiciado por abuso após delegada colher depoimentos

Foram ouvidos os depoimentos de três babás e o de Bianca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inquérito da polícia com relação a acusação de abuso sexual realizado pelo pastor Felipe Heiderich contra seu enteado, de apenas 5 anos, foi concluído e mostrou que existem indícios que comprovam o crime.

De acordo com a delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, os depoimentos de três babás que trabalharam na casa da família, os laudos psicológicos e psiquiátricos da criança e o depoimento de Bianca Toledo, mãe da vítima e ex-mulher do acusado serviram como provas para as investigações.

“O que sabemos é que ninguém viu o estupro. As provas que nós temos são depoimentos de testemunhas. Trabalhamos apenas com indícios e não com provas cabais”, declarou ela.

A equipe da delegada analisou o celular e o computador de Felipe, mas não encontrou outras provas. Com isso, Cristiana afirmou que não é possível afirmar se existem novas vítimas do acusado.

“Se isso aconteceu com outra pessoa, a vitima precisa vir até a delegacia”, afirmou ela destacando que não existe a possibilidade de Bianca ter sido conivente em relação ao crime: “Para nós isso está fora de cogitação, ela não foi negligente”, esclareceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES