Pedófilo que sequestrou criança planejava cometer o crime com outra menina

Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior.

O preso tinha como alvo uma outra adolescente, que já era conhecida da sua cúmplice, Gesiely de Sousa Vieira, de 22 anos, que também foi presa na ação policial. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O analista de TI Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, preso na quarta-feira (28) suspeito de sequestrar, manter refém e estuprar uma menina de apenas 12 anos em Brasília, tinha o plano de cometer o crime contra uma outra jovem de 13 anos, inicialmente, segundo as investigações. De acordo com o delegado João Guilherme Medeiros, responsável pelo caso, Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior. 

O preso tinha como alvo uma outra adolescente, que já era conhecida da sua cúmplice, Gesiely de Sousa Vieira, de 22 anos, que também foi presa na ação policial. "Inicialmente, o plano criminoso estava direcionado para essa menina. Conseguimos obter imagens dele rondando a casa dela. No entanto, por motivos que ainda estamos tentando esclarecer, eles mudaram de ideia e decidiram sequestrar uma estudante em uma escola”, disse. 

O suspeito chegou a ser gravado chorando e confessando que a garota estava em seu apartamento. Nas imagens ele é questionado o motivo do crime, mas não consegue se explicar. O analista de TI aparenta chorar e chega a pedir calma aos policiais, que seguem o questionando. O caso aconteceu no Distrito Federal. 

No vídeo, ele fala que não fez nada com a menina. A vítima foi encontrada algemada em sua cama, com sinais de violência e foi encaminhada a um hospital. Daniel ainda foi flagrado por imagens de câmeras de segurança chegando no local com a garota dentro de uma mala.

Leia Mais

Assista! 

No endereço apontado, o suspeito atendeu a porta, confessou o crime e apontou onde ela estava. A menina foi encontrada amarrada em um quarto. De acordo com as investigações, no momento em que era mantida refém no apartamento de Daniel, ele chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

A polícia localizou e apreendeu em seu apartamento uma garrafa de clorofórmio, duas máquinas de choque; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico, além de uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos e objetos sexuais, como vibradores. Além disso, sua namorada foi presa hoje (29) por envolvimento no sequestro da garota, que foi encaminhada para um hospital. 

pedófilo sequestra menina e leva ela dentro de mala para seu prédio (Foto: Reprodução)

Menina de 12 anos relata como foi sequestrada e colocada em mala

Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu. “Ele (o suspeito) pegou e me colocou lá dentro do carro, lá atrás. A moça pegou um pano e colocou na minha boca. Eu tentei me mexer só que não consegui”, disse. 

A vítima também menciona que foi tocada nas partes íntimas e que seu braço, com lesões roxas, estava doendo. Na gravação, a criança também nega ter bebido algum remédio.

Alertamos que o vídeo a seguir apresenta conteúdo sensível 

Analista de TI e escritor

Daniel Moraes Bittar, 42 anos, trabalha como analista de TI em um banco do DF e é autor de livros de romance e suspense. Em suas redes sociais, ele já até divulgou algumas das obras já publicadas, sendo uma delas intitulada como “Segredo de Verão”.

Para além de publicações sobre literatura e de teor político, o suspeito postou uma imagem de uma campanha contra a pedofilia. “Pintou um clima? Não. Pedofilia é crime”, diz o post. Já é em outra, Daniel fala sobre “homens contra a cultura do estupro”.

Daniel Moraes, de 42 anos, foi preso em flagrante (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES