PI: Suspeito de estuprar enteada deficiente tem prisão preventiva decretada

F.D.S, de 40 anos, segue internado no Hospital Regional Justino Luz, após ter sofrido uma tentativa de linchamento.

Avalie a matéria:
o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de ter estuprado a própria enteada, que possui deficiência mental e física (surda e muda), na cidade de Picos, teve sua prisão preventiva decretada. F.D.S, de 40 anos, foi preso pela Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM) na última segunda (24) e segue internado no Hospital Regional Justino Luz, após ter sofrido uma tentativa de linchamento. 

Ao Meionorte.com, a delegada Francineide Fontes explicou que ele permanece sob a custódia da Polícia Civil na unidade hospitalar, com previsão de alta médica para a próxima sexta-feira (28), onde será transferido para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos.Suspeito segue internado no Hospital Justino Luz, em Picos (Foto: Ccom)

“O autuado teve a prisão preventiva decretada. Permanece sob a custódia da Polícia Civil no Hospital Regional Justiça Luz, com previsão de alta médica para sexta-feira, oportunidade  em que será transferido para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos”, disse. 

O suspeito foi casado com a mãe da vítima por 20 anos, tendo ficado viúvo em agosto deste ano. Mesmo após o óbito da esposa, ele permaneceu morando na casa da família e tendo contato com a vítima.

A vítima foi encontrada na residência despida e sangrando bastante, tendo se comunicado com linguagem de sinais e apontado o padrasto como o autor do abuso sexual. Assim, uma irmã da vítima foi na Delegacia da Polícia Civil registrar a ocorrência, momento em que foi requisitado o exame de corpo de delito na vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde se encontra internada até o momento.

Em razão da violência sexual, a vítima sofreu forte hemorragia e lesões na região vaginal, encontrando-se internada para procedimento cirúrgico e transposição de sangue. Após a irmã ter noticiado o fato a familiares e vizinhas, houve a tentativa de linchamento. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES