Piauiense de Campo Maior entre os presos que praticaram atos terroristas

Erivaldo Sampaio é filho de uma enfermeira do Hospital Regional de Campo Maior e de um sargento reformado da Polícia Militar.

Piauiense | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem natural da cidade de Campo Maior identificado como Erivaldo Sampaio Vieira, mais conhecido como ‘Xuxa’ é um dos bolsonaristas que participaram da invasão dos prédios dos três poderes em Brasília no último domingo, 08 de janeiro.

Erivaldo Sampaio é filho de uma enfermeira do Hospital Regional de Campo Maior e de um sargento reformado da Polícia Militar. Ele aparece em um vídeo na Praça dos Três Poderes na frente do Congresso Nacional e faz um giro de 360 graus mostrando o prédio sendo tomado pelos golpistas.

Erivaldo Sampaio foi flagrado em vídeo no meio de ato - Foto: Reprodução

No vídeo, Erivaldo Sampaio aparece vestido com camisa da seleção brasileira, cantando o Hino Nacional. Ele chegou a ser detido e levado para a Academia da Polícia Federal para ser identificado criminalmente como sendo membro de grupo extremista que praticou os atos terroristas em Brasília, destruindo os prédios do STF, Congresso Nacional e o Palácio do Planalto.

O Portal de Campo Maior ainda não teve acesso ao relatório para saber se Erivaldo Sampaio já foi solto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ou se já foi transferido para o Presídio da Papuda.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES