Piauiense e amiga foram vítimas de latrocínio, diz delegado

Os corpos foram encontrados por um tio de uma das vítimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, dia 06, o local onde as jovens Bruna de Souza Torres, e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, foram encontradas mortas foi incendiado, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Marceone Ferreira. Bruna é natural de São Francisco de Assis do Piauí, e Taiane de Souza Rocha, de Petrolina. Elas desapareceram quando saíram para trabalhar na última segunda-feira e dias depois foram achadas sem vida. 

De acordo com o delegado, populares se revoltaram a atearam fogo no local onde os copos foram encontrados. “A população estava toda lá na hora do incêndio. Eles fizeram isso devido ao abandono da área. A vegetação estava alta e por isso colocaram fogo. Não tem relação com o autor do crime”, disse.

O delegado explica que o Instituto de Criminalística (IC) realizou pericia e liberou o local. “O IC já tinha liberado o local. Inicialmente eles fizeram a perícia que tinham que fazer. Mas, as vezes, eles precisam voltar para fazer um 'pente fino', uma análise mais minuciosa, ampliando a área periciada. Porém, o primordial foi feito na hora, onde foram colhidos os vestígios”, acrescentou. 

Os corpos das jovens apresentavam sinais de violência, mas não houve estupro, segundo Marceone.  A motivação do crime teria sido latrocínio (roubo seguido de morte). 

“Estamos evoluindo, a equipe está na rua e, a princípio, o estupro foi totalmente descartado. As perícias foram realizadas e deram como negativas para estupro. Estamos trabalhando na linha de latrocínio. Elas foram encontradas nuas porque as roupas que vestiam foram tiradas e cortada para amarrar as vítimas”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES