Piauiense é assassinado com cinco tiros no interior de São Paulo

Willian Silva, natural de São Julião, trabalhava como mototaxista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, dia 28 de abril, um jovem identificado apenas pelo nome de Willian Silva, mais conhecido como “Panda Moto taxi”, de 27 anos,  foi assassinado na cidade de Cosmópolis, localizada no interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o piauiense, que trabalhava como mototaxista, trafegava por uma  rua de nome Luiz Estrazzacappa, no Jardim Lourdes, bairro de Cosmópolis, quando foi chamada para atender um cliente e em seguida  alvejada com pelo menos cinco tiros de pistola calibre 380. Devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).  Willian Silva, que morava em São Paulo há muitos anos, era natural do município de São Julião, a cerca de  386 km de Teresina.

A vítima era casado e deixa um filho de seis anos. A Polícia Civil, juntamente com uma equipe da Pericia Criminal, também foi acionada e realizou os primeiros procedimentos.

No último dia 19, um homem identificado por Erasmo Carlos da Silva, de 46 anos, foi brutalmente assassinado na cidade de Paratininga, localizada no estado do Mato Grosso. Ele era natural da localidade Vereda da Cobra, zona rural de Esperantina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES