PM baleado em tentativa de assalto em Teresina não corre risco de morte

Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O subtenente da Polícia Militar G. de Sousa, baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (08), no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina, não corre risco de morte e segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O policial é lotado no Tribunal de Justiça do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Paz Araújo, do 8° Batalhão, explicou que o subtenente segue se recuperando no hospital, com um quadro clínico estável. “Ele recebeu dois disparos e as balas ficaram alojadas no pescoço, mas ele não corre risco de morte, ele está bem, está estável, foi atendido e socorrido no HUT. Essas informações foram repassadas pela viatura que atendeu. Os policiais que acompanharam ele na ocorrência, desde o incio que ele chegou na UPA, constaram que ele estava bem e estável. Ele segue no HUT ainda”, pontuou. 

PM baleado em tentativa de assalto em Teresina não corre risco de morte (Foto: Divulgação)

A situação ocorreu quando a vítima seguia para sua residência após sair do trabalho. O oficial foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e o subtenente acabou sendo baleado duas vezes na região cabeça. Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o HUT.

A arma do subtenente não foi localizada. Os autores dos disparos contra o policial empreenderam fuga e, até o momento, não foram localizados. Não há informações se eles também ficaram feridos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES