Subtenente é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Teresina

Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros

pm | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O subtenente da Polícia Militar identificado como G. de Sousa foi baleado com dois tiros na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (08), no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina. O policial é lotado no Tribunal de Justiça do Piauí.

De acordo com tentente Ramon, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi abordada por dois criminosos em uma moto no momento em que seguia para sua residência após sair do trabalho. Eles anunciaram o assalto e o subtenente acabou sendo baleado duas vezes  na região cabeça, sendo que um dos tiros atingiu a lateral e a outra bala ficou alojada no pescoço.

O policial ainda conseguiu pilotar até a UPA do Renascença, onde foi socorrido - Foto: Divulgação

Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde deve passar por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde do policial não foi divulgado.

A arma do subtenente não foi localizada. Em seguida, os autores dos disparos contra o policial empreenderam fuga e, até o momento, não foram localizados. Não há informações se eles também ficaram feridos.

Os policiais do  8º BPM realizam diligências na região para tentar prender os suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES