PM divulga imagem de suspeitos de matarem estudante de direito em THE

Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia

PM divulga imagem de suspeitos de matarem estudante de direito em THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí divulgou imagens dos supostos criminosos, envolvidos na morte do estudante de Direito e empresário, João Pedro Teixeira dos Santos, 22 anos, morto com um tiro no pescoço, na tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia.

Polícia Militar divulga imagem de supostos criminosos, suspeitos de matar estudante de Direito em Teresina - Imagem: Divulgação/PM

"Estamos empenhados nesse homicídio que teve com o estudante de Direito. Vou mostrar as fotos dos dois. Por favor, me identifiquem agora”, disse o cabo.

Polícia Militar divulga imagem de supostos criminosos, suspeitos de matar estudante de Direito em Teresina - Imagem: Divulgação/PM

As imagens foram obtidas por câmeras de segurança, e mostram dois homens em uma motocicleta vermelha.

Delegado Baretta diz que já tem um suspeito

O coordenador do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), delegado Francisco Costa, o Baretta, repassou algumas informações, na manhã deste sábado (18), com relação à morte do estudante de Direito e empresário, João Pedro Teixeira dos Santos, 22 anos, assassinado durante uma tentativa de assalto, na tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

Delegado Baretta diz que já tem um suspeito de ter praticado o crime - Foto: Reprodução

Ao MeioNorte.com, o delegado informou que o trabalho da polícia está sendo realizado desde a tarde de ontem, para colher provas e prender o autor do crime.

"Desde ontem que os investigadores estão trabalhando nesse caso e hoje eles continuam em campo, levantando indícios e entrevistando pessoas. Nós temos uma pessoa suspeita, mas ainda não podemos revelar mais detalhes para não atrapalhar a investigação, o certo é que temos que provar a autoria e isso será feito", disse Baretta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES