PM é baleado durante tentativa de assalto em frente a banco em Fortaleza

O policial encontra-se em observação e seu estado de saúde é estável, sem risco de vida.

o policial foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. | Reprodução Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto em uma agência bancária no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, no Ceará, na tarde desta segunda-feira (5). Durante o incidente, o policial foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço, enquanto tentava impedir o assalto à sua esposa, que estava prestes a fazer um depósito. O criminoso fugiu do local sem levar o dinheiro. Durante o tiroteio, o policial foi baleado nas costas. 

Leia Mais

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o militar foi encaminhado a uma unidade hospitalar e segue em observação. Imediatamente após o ocorrido, uma viatura do Instituto Doutor José Frota (IJF) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao policial ferido, que foi prontamente encaminhado ao hospital. 

Segundo informações, o policial encontra-se em observação e seu estado de saúde é estável, sem risco de vida. Após a ocorrência, equipes da polícia realizaram diligências na localidade e prenderam um dos suspeitos do crime, identificado como Francisco Ednaldo de Sousa, de 22 anos. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que o policial estava de folga no momento do incidente e reagiu ao assalto, resultando em sua lesão no braço. A PMCE está empenhada em realizar diligências para identificar e prender os suspeitos envolvidos no crime. 

Em nota, a PMCE reafirmou seu compromisso em prestar total apoio e acompanhamento na recuperação do policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES