PM que executou esposa ameaçava a ex: 'Se me denunciar, eu te mato'

Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.

Thiago Cesar de Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-mulher do policial militar Thiago Cesar de Lima, preso por agredir e matar a tiros a atual esposa Erika Satelis Ferreira no último domingo (03), revelou detalhes da época em que se relacionava com o acusado. Ao UOL, ela afirmou que viveu um casamento de dez anos marcado por agressões e era ameaçada se denunciasse: “Sou policial, você não é nada. Quem vai acreditar em você?”.

Leia Mais

“Era agredida com socos nos braços e nas costas, para que eu pudesse esconder as marcas com a roupa. Quando eu falava em denunciar, ele dizia: 'Se você me denunciar, eu te mato'. Em outras, respondia: 'Sou policial, você não é nada. Quem vai acreditar em você?'. Ele até já se ofereceu para me levar à delegacia, dizendo que eu iria passar vergonha lá”, explicou a mulher, que preferiu ser identificada apenas como Técnica de Enfermagem. 

Durante a investigação do crime contra Erika, foi descoberto que o PM já tinha sido acusado pela ex-mulher, a qual é mãe do filho dele, por agressão, ameaça e estupro. Os crimes ocorreram no ano passado na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo.

Policial Militar agride e mata esposa a tiros após discussão em carro | FOTO: Reprodução

A Técnica de Enfermagem ainda detalhou que em uma certa vez o PM só não a matou “porque o filho chegou” na casa. Na ocasião, ela contou que estava “quase desmaiando” e viu “tudo escuro devido à falta de ar”. No entanto, a presença da criança não impediu que Thiago cuspisse no rosto da ex-mulher.

“Hoje, a palavra que me define é 'medo'. Ele me agredia muito. Se não tivesse dado basta, teria sido eu”, pontua.

Thiago e a Técnica de Enfermagem se conheceram “em uma igreja evangélica e, na época, ele trabalhava como assistente financeiro de uma empresa”. Segundo a vítima, o então marido “só começou a beber e a se tornar violento depois que entrou para a PM, em novembro de 2014”.

Thiago Cesar de Lima | FOTO: Reprodução

“Depois que nos separamos [em maio de 2022], ele só viu três vezes nosso filho de 7 anos. [O menino] ficava sentado no sofá com a mochilinha pronta, esperando pelo pai que nunca chegava. Nem imagino como vou contar para ele um dia [sobre o assassinato cometido pelo pai]”, completou a ex-mulher.

O policial Thiago Cesar de Lima responde a um processo pelas agressões contra a ex-mulher, que tramita em segredo de Justiça. Após a separação, ela disse à polícia que motociclistas rondavam a região onde morava em busca de informações sobre ela. A ex-mulher solicitou à Justiça uma medida protetiva que obriga o PM a manter distância de 100 metros dos locais onde ela está.

Veja o momento das agressões!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES