PM Sabrina Silva é presa após matar jovem na frente da mãe no Maranhão

De acordo com a polícia, o jovem de 20 anos de idade, identificado como Marcus Vinícius, estava dando um “grau” em uma moto

PM Sabrina Silva é presa após matar jovem na frente da mãe no Maranhão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policial Militar Sabrinna Silva, que matou um jovem que empinava uma motocicleta, foi presa na tarde desta quarta-feira (28). O crime aconteceu após uma perseguição no último domingo (25) na cidade de Governador Edison Lobão no Maranhão.

🏍️ Perseguição e Crime

De acordo com a polícia, o jovem de 20 anos de idade, identificado como Marcus Vinícius, estava dando um “grau” em uma moto. Ele foi perseguido pela policial e em seguida morto em frente a sua própria casa. A mãe dele viu toda a ação.

🔍 Perícia

A perícia constatou que a morte de Marcos foi causada por um tiro que atingiu as suas costas. Depois do caso a policial foi afastada das suas funções, e a agora presa temporariamente. Ela foi levada para prestar depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz. 

⚖️ Processos

Além do processo criminal pela morte do jovem, a PM também enfrenta um processo administrativo por parte da Polícia Militar do Maranhão. A  corporação está investigando a conduta da agente na morte do jovem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES