Polícia analisa vídeos de assalto a Péricles para tentar prender dupla

A investigação tentar identificar e prender os criminosos, que fugiram com a Land Rover Discovery cinza, ano 2022.

Assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil analisa vídeos que circulam nas redes sociais e mostram o momento que dois ladrões armados roubam um carro de luxo do cantor Péricles, de 52 anos, na frente da esposa e de uma das filhas dele, na noite de quinta-feira (16), em Santo André, na Grande São Paulo.

A investigação tentar identificar e prender os criminosos, que fugiram com a Land Rover Discovery cinza, ano 2022. O veículo foi encontrado desmontado e praticamente sem peças, na Zona Leste de São Paulo, na manhã de sexta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia apontou que o veículo estava na Rua Arroio Rela, no bairro São Lucas, por volta de 9h30 de sexta. Os PMs foram até o local e confirmaram que se tratava do carro de Péricles, um Land Rover Discovery cinza, ano 2022. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 300 mil, segundo policiais.

O crime foi cometido por volta das 20h30 de quinta, na Vila Camilópolis. Apesar do susto, nem Péricles ou sua família foram agredidos ou se feriram durante o assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES