Polícia apreende armas de grosso calibre, munições e drogas em Parnaíba

A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática da cidade de Parnaíba, realizou na tarde desta quinta-feira (22), o cumprimento de um mandado de busca que resultou em uma grande apreensão de armas, munições e drogas. A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia, em uma região conhecida como ‘Cidade sem Deus’.

Ao Meionorte.com, a polícia informou que também foi realizado a condução de cinco pessoas ligadas uma facção criminosa na região. Foram quatro homens e uma mulher, tida como liderança da organização criminosa da área. Entre as armas apreendidas, está uma submetralhadora e um rifle calibre 44, além de uma pistola ponto 40 e um revólver, de calibre 38.

A Força Tática também apreendeu uma considerável quantidade de munições diversas. Balanças de precisão, aparelhos celulares, R$ 2000 em espécie e entorpecentes, entre maconha e crack. 

O mandado ocorreu por volta das 16 horas e os presos e o material localizados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis. 

 

 Operação Cerco Fechado VII

A Polícia Civil do Piauí finalizou os números da Operação Cerco Fechado VII, deflagrada nesta quinta-feira (22), em todo estado do Piauí. Ao todo 50 pessoas foram presas, 10 (dez) armas de fogo, além de dinheiro, drogas e munições. 

Os cumprimentos de mandados foram realizados nas cidades de Teresina, Buriti dos Lopes, Simplício Mendes, Oeiras, União, Piripiri, Miguel Alves, Uruçuí, Cocal, Inhuma, Bom Jesus, Luzilândia, Parnaíba, Guadalupe, Água Branca, Floriano e Nazária.

Os principais crimes combatidos foram os de Homicídio, Roubos, Tráfico de Drogas, Estupro e Violência Doméstica. A Operação Cerco Fechado VII reuniu cerca de 100 policiais civis de Delegacias da Capital, Metropolitanas, Especializadas e do Interior.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES