Polícia divulga vídeo do momento de assalto realizado no interior do Piauí

No momento do crime os funcionários e clientes do comércio foram roubados e ameaçados belos bandidos por pelo menos 10 minutos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia fez a divulgação do vídeo no momento do arrastão que aconteceu na quarta-feira (01) em um supermercado e um correspondente bancário no município de Campo Grande do Piauí.

No momento do crime os funcionários e clientes do comércio foram roubados e ameaçados belos bandidos por pelo menos 10 minutos.

O assalto foi realizado por uma dupla que estava em uma motocicleta. No momento da fuga eles levaram uma funcionária como refém que foi libertada a poucos metros do local do crime.

O vídeo mostra o exato momento do assalto quando um deles aborda, armado, uma funcionária e logo depois pega outra funcionária e a faz abrir o caixa para pegar todo o dinheiro da gaveta, um celular.

O delegado Antonio Milton informa que o assalto aconteceu no momento de grande movimentação do comércio e que os bandidos após saírem levando a funcionária como refém ainda deram dois tiros para o alto.

Saiba mais sobre os municípios no Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES