Polícia encontra conversas de jovem que matou família na Espanha

Na troca de mensagens, ele narra como fez o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (30), o programa Fantástico, da Rede Globo, revelou novos detalhes do crime brutal realizado pelo brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia, assassino confesso dos tios e dos primos na Espanha. Conversas no celular do rapaz e do seu amigo Marvin Henrique Correia, que foi preso semana passada por participação no crime, já estão em poder da Polícia Federal.

Em um trecho da troca de mensagens, Patrick revela ao amigo que já tinha matado a tia Janaína e as duas crianças. “Estou só esperando o quarto integrante”, disse o assassino. O amigo pergunta detalhes do crime e chega a dar risada.

Para o Ministério Público, mesmo à distância, Marvin participou do crime. O amigo, em outro trecho das conversas, dá conselhos de como deixar o local das mortes. “Sai despercebido aí. Sai pela frente mesmo. Sai de manhã como se fosse caminhar ou algo do tipo, sei lá.”

Para a polícia, a mensagem que comprova a participação de Marvin é a do momento em que ele fala com Patrick sobre a morte da quarta vítima, o tio, que estava prestes a chegar. “Concentra. Não falhe”, diz o jovem da Paraíba, e completa: “Boa sorte.”

François Patrick explica em outro momento ao amigo que não deixou qualquer vestígio de sua participação na cena do crime. “Ao menos fiz tudo de luvas. Não tem impressões.” No celular também foram encontrados várias fotos do assassino com os corpos

A Polícia Federal conseguiu as conversas no celular de Marvin, que se esqueceu de apagar as mensagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES