Polícia encontra munição de fuzil em esconderijo de fugitivos de Mossoró

O material, segundos os investigadores, estava no buraco que os dois detentos cavaram para se esconder dos sensores de calor dos drones usados pela polícia.

Polícia encontra munição de fuzil em esconderijo de fugitivos de Mossoró | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As forças de segurança responsáveis pelas buscas de Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró, encontraram munições compatíveis com fuzil no esconderijo em que os dois ficaram por cerca de 8 dias, no sítio de Ronaldo Fernandes, zona rural de Baraúna (RN). As autoridades suspeitam que os criminosos estejam fortemente armados.

O material, segundos os investigadores, estava no buraco que os dois detentos cavaram para se esconder dos sensores de calor dos drones usados pela polícia. Deibson e Rogéro foram vistos pela última vez na tarde desta quinta-feira (29). O responsável pelo terreno foi preso suspeito de auxiliar a dupla durante a fuga. No total, seis pessoas foram detidas desde o início das buscas.

Moradores informaram às autoridades que viram a dupla saindo de uma plantação de bananas. Assustadas, mulheres e crianças teriam gritado por socorro. Em seguida, os criminosos correram para o matagal e não foram mais localizados.

Sítio de Ronaldo Fernandes, zona rural de Baraúna | FOTO: Reprodução

Investigação da Polícia Federal aponta que a facção criminosa Comando Vermelho está bancando uma rede de apoio destinada a ajuda dos dois detentos, como alimentação, bebidas, transportes e, possivelmente, armas de fogo. 

Ronaldo Fernandes, dono do sítio onde a dupla estava, teria, de acordo com a Polícia Federal, transportando os fugitivos de Mossoró a Baraúna. Além disso, ele teria também fornecido todos os materiais necessários para sobrevivência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES