Polícia faz perícia em tubarão em buscas por neto de Chico Anysio

Um morador de Quissamã achou documentos de Rian

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tubarão que foi capturado na manhã de segunda-feira(29) na Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense, foi periciado pela Polícia Civil para verificar se dentro do animal havia algum pedaço de corpo humano. Felizmente nada foi encontrado.

A ação fez parte das buscas dos agentes para tentar encontrar Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, desaparecido desde o último dia (23). Na segunda (29), uma camisa, chinelos e documentos, do jovem foram encontrados na Praia do Paulista, que fica entre Quissamã e Carapebus.

Um morador de Quissamã, o pescador Fabio dos Anjos Andrade, de 29 anos, que pegou o tubarão, relatou que removeu o estômago e as vísceras do animal logo após retirá-lo do água. Ele diz que não viu nada que se parecesse com partes de um corpo.

" Quando tiramos um peixe da água, se não retirarmos as vísceras, a carne estraga. Peguei o tubarão 8h e os policiais chegaram por volta das 15h. Eles olharam a boca do tubarão e o esôfago, mas não encontraram nada."

Participam das buscas por Rian policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), especializada responsável pelas investigações, da 130ª DP (Quissamã), agentes da Defesa Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As ações continuam nesta quarta-feira. A mãe do rapaz, Márcia Britto, está na cidade para acompanhar as buscas pelo filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES