Polícia identifica homem que agrediu irmã do ministro Cristiano Zanin

A advogada Caroline Zanin, voltava de um passeio com os cachorros quando um homem a ameaçou, chutou os animais e acertou um golpe na perna dela.

Polícia identifica homem que agrediu irmã do ministro Cristiano Zanin | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo identificou o homem que agrediu a irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin. Trata-se do representante comercial Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (16), em Perdizes.

No dia em questão, a vítima, a advogada Caroline Zanin, voltava de um passeio com os cachorros quando um homem a ameaçou, chutou os animais e acertou um golpe na perna dela. Câmeras de vigilância flagraram as agressões. Segundo a investigação, os dois não se conheciam.

Na sequência, Caroline entra no condomínio e o homem vai embora caminhando. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como lesão corporal e ato de abuso a animais pelo 23º Distrito Policial (Perdizes). O Supremo Tribunal Federal afirmou que o caso está sendo conduzido pela Polícia de São Paulo.

Ele mencionou que chutou os cachorros, pois teria sido mordido pelos animais momentos antes | FOTO: Reprodução

Rogério Cardoso Júnior foi localizado dentro do próprio apartamento, que fica no mesmo bairro da vítima. Em sua defesa, ele confirmou os fatos descritos no boletim de ocorrência, no entanto, mencionou que chutou os cachorros da advogada, pois teria sido mordido pelos animais momentos antes. Rogério não tem antecedentes criminais.

Caroline disse que está "em choque" e não sabe a motivação dos ataques. "Eu tinha acabado de chegar no prédio. Não consigo acreditar. Foi muito de repente. Quando eu estava entrando no prédio, ele me disse: 'vou chutar você e os cachorros'", contou. A advogada foi atingida por dois chutes na perna e está com hematomas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES