Polícia investiga se médico achado morto e amarrado foi vítima de emboscada

Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), com os pés e mãos amarrados em uma casa na Vila Hilda.

Gabriel Paschoal Rossi | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, que foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), com os pés e mãos amarrados em uma casa na Vila Hilda, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, pode ter sido vítima de um crime passional, segundo investiga a Polícia Civil do estado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, o médico havia se direcionado, por conta própria, até a casa onde seu corpo foi encontrado. A residência, conforme a polícia, era alugada. Outras hipóteses, no entanto, ainda não são descartadas. Erasmo alegou que tem "algumas linhas de investigação".

"Não foi forçado [a ir até a residência], ele compareceu ao local a convite de alguém, e depois se desenrolaram os fatos. Nós temos algumas linhas de investigação", disse o delegado ao G1.

Gabriel Paschoal Rossi | Foto: Montagem/Meio Norte

Apesar da gravidade de como Gabriel foi encontrado já em decomposição, com os pés e mãos amarrados e com ferimentos na região da cabeça, que indicam asfixia, o delegado reforçou que o exame necroscópico ainda não ficou pronto, ou seja, a causa da morte ainda não foi revelada especificamente.

IMÓVEL ALUGADO

De acordo com delegado, o imóvel onde o corpo foi encontrado foi alugado através de um aplicativo na semana passada, por um período de 15 dias. Questionado, o proprietário da residência afirmou que no dia 27 de julho, dois homens chegaram a pé no local para alugá-lo.

Conforme relatos da família da vítima, Gabriel desapareceu no dia 26 de junho deste ano, após deixar o plantão no Hospital da Cassems, na cidade. Moradores sentiram uma mau odor e descobriram que vinha do veículo do médico, dando início às investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES