Polícia investiga se tiro que matou torcedor do Flamengo saiu de dentro de trem

A Polícia Militar informou que cerca de 40 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor (Jecrim).

Torcedor morre baleado e outros 4 ficam feridos antes de Flamengo e Vasco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro investiga se o tiro que matou o flamenguista Reinaldo Baptista da Silva Júnior, de 35 anos, foi disparado de dentro de um trem da Supervia durante uma briga de torcidas organizadas na tarde deste domingo (22).

Horas antes da disputa entre o Vasco e o Flamengo no estádio do Maracanã, um grupo de torcedores iniciou uma confusão. Reinaldo foi morto com um tiro na estação de trem de Cosmos, e outras quatro vítimas foram feridas com cortes de faca. A Polícia Militar informou que cerca de 40 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor (Jecrim).

Torcedor morre baleado e outros 4 ficam feridos antes de Flamengo e Vasco | FOTO: Reprodução

Em postagens nas redes sociais, outro flamenguista afirma que o disparo aconteceu após a abertura das portas do vagão. Em seguida, ele lamentou o ocorrido: “vi que não somos nada, a vida é um sopro".

"Tem que ser muito frouxo para esperar abrir a porta do trem pra dar um tiro em nós [...] Independente da bandeira hoje eu vim conversando com o Dinho no trem, quando descemos na estação tudo começou. Eu vi ele naquele estado, vi que não somos nada, a vida é um sopro", escreveu ele.

Veja o momento!

Um vídeo feito por testemunhas mostra passageiros abaixados no chão de um vagão e é possível ouvir diversos disparos. Assustadas, as pessoas tentam se proteger. Outro vídeo mostra o torcedor sendo socorrido. A Delegacia de Homicídios vai solicitar as imagens do circuito interno de segurança da Supervia. Outras diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Procurada, a Supervia disse que "apoia o trabalho das autoridades policiais e já está colaborando com a investigação."

Reinaldo tinha 35 anos e foi morto em briga entre integrantes de torcidas | FOTO: Reprodução

Reinaldo Baptista da Silva Júnior deixa esposa e um filho de 3 anos. A mulher lamentou nas redes sociais: "Eu perdi meu braço, meu parceiro, meu amigo. Eu não sei levar a vida sem você aqui, meu amor. Eu só queria acordar desse pesadelo e te ter aqui comigo", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES