Polícia prende acusado de assassinar ajudante de pedreiro em obra

O acusaddo: Alekysander Kelvin William Thomson Sousa Silva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi capturado, na quinta-feira, dia 17 de fevereiro, um homem identificado como Alekysander Kelvin William Thomson Sousa Silva, acusado de assassinar a tiros o  ajudante de pedreiro Edvan da Conceição Leal Pereira,  na Vila Palitolândia, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, um outro jovem, de nome Anderson de Carvalho Amorim, também foi preso acusado de conduzir a motocicleta  que deu fuga para o autor dos disparos. Com os dois os policiais apreenderam um revólver calibre 38 ,com uma munição intacta. 

O jovem de apenas 22 anos estava trabalhando em uma obra quando, de repente, foi surpreendido por um homem de capacete que realizou  três disparos, sendo um na região da cabeça. O crime teria sido presenciado por várias pessoas que, segundo a polícia, se negaram a prestar maiores esclarecimentos.

Ainda segundo a polícia, Alekysander Kelvin William Thomson Sousa Silva, que foi preso no bairro Torquato Neto, estava pintando uma residência quando recebeu voz de prisão. A polícia acredita que a motivação do crime foi acerto de contas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES