mais

Polícia prende acusado de matar homem por causa de um cachorro no Piauí

O suspeito, que é natural de Palmeirais, se evadiu do local logo após praticar o homicídio e teria se apresentado na delegacia de forma espontânea na última quarta-feira (14)

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso, prendeu, nessa sexta-feira (16), O. N. B., acusado de matar Francisco de Sousa Bezerra, de 52 anos, com vários golpes de faca, no último dia 12 de julho, na zona rural de Francinópolis. O crime aconteceu no povoado Malhada Vermelha, enquanto a vítima fazia caminhada pela rodovia PI-224. Uma rixa relacionada a um cachorro teria sido a motivação para o homicídio.

O suspeito, que é natural de Palmeirais, se evadiu do local logo após praticar o homicídio e teria se apresentado na delegacia de forma espontânea na última quarta-feira (14) para prestar esclarecimentos sendo liberado em seguida. Com o prosseguimento das investigações, a Polícia Civil solicitou prisão preventiva do acusado, que  foi cumprida nessa sexta-feira.

Após ter sido preso, O. N. B. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso e se encontra à disposição da justiça.

Com informações Canal 121

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail