Polícia prende jovem acusado de estuprar criança de 11 anos no Piauí

Segundo a polícia, o jovem, agora preso, já vinha sendo investigado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo não permitido, inclusive com perseguição policial em situação flagrancial semana passada

delegacia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pedro II prendeu um jovem de 23 anos, acusado de estupro de vulnerável na noite de quinta-feira, (08/07). Segundo o delegado da polícia civil de Pedro II, André Moreno, o crime se configura quando um maior mantém relacionamento sexual com um menor, com ou sem o consentimento do mesmo. 

Segundo a polícia, o jovem, agora preso, já vinha sendo investigado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo não permitido, inclusive com perseguição policial em situação flagrancial semana passada.

Delegacia de Polícia Civil de Pedro II

Segundo a polícia, as relações ocorreram em locais diversos e se presume que o delito já ocorreu há pelo menos 2 anos; Segundo o delegado André Moreno, a menor tem hoje 13 anos e quando o relacionamento teve início ela tinha 11 anos.

A família procurou a delegacia para fazer a denúncia devido a mudança de comportamento da menina e a polícia começou a investigação sobre o caso que culminou com a prisão do jovem ocorrida nesta noite de quinta-feira, (08/07).

Segundo o delegado André Moreno, o jovem permanecerá preso aguardando os procedimentos legais da justiça.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES