Polícia prende suspeitos de atirar em frentista durante assalto

Os dois são suspeitos de assaltar posto de gasolina em Piracuruca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi apreendido e um homem identificado apenas como Claudemir foi preso, na tarde desta quinta-feira (03) acusados de planejar e cometer assaltos em Picracuruca, cidade localizada a 243Km de Teresina.

A dupla está sendo investigada de ter participado de uma tentativa de assalto no posto de combustível vítória onde o frentista foi alvejado com tiro de raspão na cabeça.

O Sargento Vaz informou que o menor foi apreendido logo após ter assaltado uma farmácia e efetuar disparos contra uma testemunha que estava no local, mas que não foi atingida. 

O menor foi apreendido em sua casa e com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com seis projéteis, um aparelho e uma caixa de som de automóvel, uma moto Honda CG Fan vermelha, que que havia sido roubada e R$ 122,00 em dinheiro levados da farmácia assaltada.

Ao ser investigado, o menor disse que a arma era de Claudemir, conhecido vulgarmente como "Gordinho", preso na estrada que liga Piracuruca a Batalha, PI-110. Ele é acusado de ser o mentor dos assaltos praticado pelo adolescente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES