Policial militar é morta a tiros durante tentativa de assalto em São Paulo

Imagens de câmeras de segurança da rodovia onde o crime aconteceu registraram o exato momento da ação dos criminosos

Policial militar é morta a tiros durante tentativa de assalto em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma policial militar, identificada como Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, morreu depois de ser baleada durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (18) em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo.

Conforme detalhado pela polícia, a soldado trafegava pela estrada Ecoturística de Parelhos em sua moto, quando foi abordada por dois homens, que também estavam em uma moto, anunciaram o assalto e a derrubaram do veículo. Mesmo caída ao chão, eles apontam uma arma e atiram contra a vítima. 

Imagens de câmeras de segurança da rodovia onde o crime aconteceu registraram o exato momento da ação dos criminosos. A dupla retornou ao local do crime para recuperar um objeto no chão, próximo à policial. A suspeita é de que os criminosos tenham levado a arma da soldado, pois não foi encontrada no local.

Em nota a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Sabrina foi levada ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. A SSP expressou seu pesar pela morte da policial, de 30 anos, destacando que ela atuava na 3ª Cia do 22 BPM/M. O incidente foi registrado como latrocínio no 101° DP 

Veja este outro caso

A morte do Polícia Militar Roger Dias da Cunha, de 29 anos, baleado na cabeça por um criminoso durante abordagem no bairro Novo Aarão, em Belo Horizonte, teve a morte confirmada neste domingo (7).informação foi dada pela major Layla Brunella, porta-voz da corporação no estado. 

A vítima foi levada a um hospital, onde permaneceu internada. Segundo a equipe médica, duas balas estavam alojadas na região da cabeça, e o estado clínico era classificado como grave. O indivíduo passou por duas intervenções cirúrgicas e recebeu pelo menos duas unidades de sangue.

Durante a coletiva de imprensa realizada no sábado, dia 6, a major Layla Brunella informou que o agente policial foi atingido por dois disparos na cabeça e um na perna. Conforme a Polícia Militar, o autor dos tiros deveria ter retornado ao sistema prisional em 23 de dezembro do ano passado. Ele estava em liberdade temporária e já era considerado fugitivo pelas autoridades policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES